quinta, 28 de março de 2024
Geral
08/08/2017 | 16:16

Itamirim Clube de Campo promove pesquisa de opinião com associados

O Itamirim Clube de Campo (ICC) se dispôs a revitalizar e ampliar suas instalações, de modo a contemplar maior satisfação de seus associados e buscar novos membros. De tal forma, a MPS Projetos irá desenvolver o Plano Diretor do clube para que seja feita uma conexão entre o plano estratégico da instituição e as reformas a serem realizadas.
 
A revitalização será feita de forma que atenda às necessidades do clube, além de melhorar a qualidade de vida e de uso das partes envolvidas. Assim, é necessário que as opiniões dos associados, colaboradores e usuários das instalações do clube sejam levadas em consideração no desenvolvimento do projeto.
 
Dessa forma, foi elaborada pesquisa de opinião, que passará por análise estatística de forma a imprimir os pontos de vista mais expressivos dos envolvidos. Essa análise norteará a elaboração do programa de necessidades e da definição de diretrizes para a expansão do clube.
 
Cada associado deverá responder à pesquisa apenas uma vez, para que os resultados sejam coerentes. Por fim, o objetivo da pesquisa é conhecer as fraquezas e potencialidades do Itamirim por quem o melhor conhece: seus associados. Visando sempre a satisfação, o bem-estar e o lazer de quem faz desse clube um marco em Itajaí.
 
Participe da pesquisa acessando o link https://goo.gl/forms/Md2AKvg6mmGYRzEy1

JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS