sexta, 19 de abril de 2024
Geral
07/08/2017 | 15:34

ITAJAÍ: Codetran homenageia agentes destaques do mês

Os agentes que se destacaram ao longo do mês de julho foram homenageados pela Coordenadoria de Trânsito de Itajaí (Codetran). O programa é uma iniciativa dos inspetores de trânsito que é realizada abril deste ano e visa motivar os colaboradores do órgão.

Para indicar os destaques dos períodos matutinos e vespertinos, são observadas situações internas e externas como: assiduidade, relacionamento interpessoal com demais colaboradores, cordialidade, iniciativa, apresentação pessoal, zelo com o material de trabalho, entre outros.

Os homenageados deste mês são os agentes Romulo Batista Bueno e Alex José Mafra. Segundo o diretor de fiscalização, Eduardo Teodoro Pereira, a escolha é sempre uma decisão difícil. “A cada mês está se tornando mais difícil escolher, pois todos estão exercendo com excelência suas funções”, avalia.

Para o Coordenador de Trânsito, Robson Allan Costa, o programa tem feito com que os agentes se sintam mais motivados. “O nosso objetivo é valorizar os servidores que se dedicam e fazem ações relevantes para o trânsito da cidade e para segurança da população”, enfatizou.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS