sexta, 29 de março de 2024
Geral
24/07/2017 | 12:57

Atropelamento sem prestar socorro à vítima

A Polícia Militar atendeu ocorrência de atropelamento, onde o condutor do veículo não prestou socorro à vítima, na madrugada desta segunda-feira, 24, or volta da 01h, na Rua Suíça, Bairro das Nações em Balneário Camboriú.

Uma guarnição foi solicitada para averiguar o endereço do proprietário de um veículo envolvido em acidente com vítima, que fugiu sem prestar socorro.

No local, foi encontrado o veículo PEUGEOT/206 14 FELINA FX em frente a uma residência, e o mesmo encontrava-se com danos no para-brisa dianteiro, portas da lateral direita com vidros quebrados, para-choque, para-lama e capô. No para-brisa dianteiro havia um pouco de sangue, provavelmente da vítima hospitalizada.

Assim confirmou-se o envolvimento do veículo no acidente ocorrido minutos antes na Av. Rui Barbosa, sentido Balneário Camboriú, conforme informado por populares que estavam no local no momento do acidente.

Foi feito contato com moradores da residência, onde uma mulher, a mãe do proprietário do veículo, relatou que seu filho chegou na residência muito agitado, e logo em seguida seus amigos chegaram e o levaram em outro veículo, não sendo possível realizar sua prisão.

A Polícia Civil esteve no local e removeu o veículo à delegacia, juntamente com um celular que se encontrava em seu interior.

Diante dos fatos, a vítima foi hospitalizada com escoriações e um braço fraturado, e a Polícia Civil está investigando o caso afim de encontrar o responsável.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS