quinta, 28 de março de 2024
Geral
10/07/2017 | 20:39

Univali abre matrículas para 29 cursos de especialização e MBAs

 A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) realiza, até o dia 10 de agosto, as matrículas para os 29 cursos de especialização e MBAs que terão início no 2º semestre de 2017. Para inscrição o candidato deve acessar o endereço www.univali.br/pos, link: Especialização/MBA, escolher e clicar sobre o curso pretendido e preencher o formulário disponível em: "Inscrição online".

Para esta oferta, no Campus Itajaí, são oferecidos os cursos de especialização em Análise AmbientalAuditoria e Perícia AmbientalDireito Civil AvançadoDireito Processual CivilGestão AduaneiraGestão de EventosGestão de Pessoas, Saúde e Relações de TrabalhoGestão dos Transportes InternacionaisGestão em Comunicação EmpresarialInvestimentos em Processos de ProduçãoLogística e Comércio Exterior; e os MBAs em Consultoria EmpresarialGestão Estratégica de Varejo e VendasGestão Estratégica para empresas de Transporte Rodoviário de Cargas (TRC); e International Executive.

Os cursos de especialização em Inteligência Criativa de MercadoPesquisa e Comunicação de ModaTricologia Avançada; e os MBAs em Comportamento Humano no TrabalhoMarketing Digital; e Negócios de Gastronomia, são oferecidos no Campus Balneário Camboriú.

Na Grande Florianópolis, o curso de especialização em Inovação e Gestão do Conhecimento para Organizações Públicas e o MBA em Negócios de Gastronomia são oferecidos no Campus Florianópolis, localizado na SC 401, na Capital.

Já, no Campus Kobrasol, localizado no MundoCar Mais Shopping, às margens da rodovia BR 101, no bairro Kobrasol, em São José, são ofertados os cursos de especialização em Qualidade e Engenharia de SoftwareSistemas Embarcados; e o MBA em Gestão Estratégica de Varejo e Vendas.

Os MBAs em Administração Financeira e Controladoria; e em Consultoria Empresarial são oferecidos no Campus Tijucas. Por fim, no Campus Biguaçu, é oferecido o MBA em Gestão Estratégica de Varejo e Vendas.

A relação completa e detalhada, com todos os cursos de pós-graduação ofertados pela Univali, pode ser consultada no endereço eletrônico: www.univali.br/pos.

Outras informações: 0800 723 1300, com a Central de Atendimento da Univali.

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS