quinta, 18 de abril de 2024
Geral
07/07/2017 | 10:58

Sexta-feira é dia de Rodada de Negócios no 4º Mega Salão do Imóvel Itajaí

Com expectativa de fechar negócios na ordem de R$ 50 milhões em  quatro dias, abriu, na quinta-feira, dia 06, o 4º Mega Salão do Imóvel Itajaí. São cerca de 80 expositores com mais de 3 mil ofertas de imóveis e artigos de decoração e projetos de paisagismo.  Nessa sexta-feira, dia 07,  terá Rodada de Negócios para empreendedores. Além da Rodada, a edição desse ano traz como novidades um espaço para as crianças se divertirem enquanto os pais visitam o Mega Salão e Food Truck Zone.

O evento é uma promoção do Sindicato da Indústria da Construção Civil dos Municípios da Foz do Rio Itajaí (Sinduscon) e conta com a organização da Andrade Eventos. O presidente do Sinduscon, Charles Kan, afirma que a realização do Mega Salão do Imóvel cria novas oportunidades para divulgar os empreendimentos e gerar negócios, além de valorizar marcas, produtos e serviços. “Num cenário de retomada econômica, é uma estratégia para alavancar negócios e acelerar a recuperação das vendas no setor que sentiram o impacto da crise econômica”, avalia.

Food Truck Zone

Uma das novidades programadas para esta edição é a Food Truck Zone, com 15 carros que oferecem lanches variados. Os trucks estão preparados para atender os visitantes com delícias como burgers, pizzas, crepes, espetinhos, paletas, cachorro quente, churros, entre outros.

Além dos Food Trucks, no Mega Salão do Imóvel Itajaí as famílias encontram espaços de lazer, apresentações artísticas, voos de helicóptero e o Parque Infantil Mundo da Carlota. Também há estacionamento no local para garantir conforto e comodidade aos visitantes.

Mercado

“Em Itajaí e região, temos opções de imóveis para todos os perfis de público, o que torna o mercado muito promissor. Como temos a oferta de mais de três mil imóveis no Salão, o evento é de grande interesse, mesmo para os visitantes que não tenham intenção de compra imediata, mas podem se planejar para o futuro. Aqui, eles tem a oportunidade de conhecer as empresas, suas histórias e os projetos que desenvolvem”, afirma Kan.  

Essa será a primeira vez que o evento acontece anualmente. Até ano passado, a feira era realizada a cada dois anos. 

Curta nossa fanpage:

www.facebook.com/salaodoimovelitajai


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS