quinta, 28 de março de 2024
Geral
04/07/2017 | 16:31

Prêmio Top of Mind elege a construtora FG Empreendimentos como líder no ramo de construção e imóveis

A FG Empreendimentos celebra com imensa satisfação e orgulho mais um reconhecimento significativo no mercado empresarial. Pelo sexto ano consecutivo, a construtora catarinense foi eleita em primeiro lugar no segmento de construção de imóveis no prêmio Top of Mind, realizado pelo Grupo RBS e Instituto Mapa. A premiação destaca as ações empreendedoras, consistentes e a visão diferenciada nas áreas de Marketing e negócios de empresas e organizações. O prêmio foi entregue ao diretor presidente da FG Empreendimentos, Jean Graciola, na quinta-feira (29/6), em Florianópolis,

O prêmio Top of Mind avalia as empresas mais lembradas por meio de pesquisas com o público empresarial e executivo de Santa Catarina. O resultado reitera o cenário otimista no mercado da construção civil e no segmento de luxo da região, além de reforçaro posicionamento adotado pela FG Empreendimentos. “Para sermos reconhecidos como uma marca sólida e sustentável, o Grupo FG atua fortemente com o tripé da responsabilidade ambiental, social e, principalmente econômica”, comenta o diretor presidente da empresa, Jean Graciola.

Recentemente, a construtora recebeu pelo quinto ano consecutivo a avaliação positiva da auditoria internacional Ernst & Young (EY), que está entre as quatro maiores auditorias mundiais, após o fechamento do ano de 2016. A conquista do resultado se deu devido à transparência nos processos de gestão, à governança corporativa, ao compromisso com o cliente, à valorização pessoal e à responsabilidade social e ambiental. “Ser sustentável é pensar de maneira global e o nosso diferencial está na gestão, que preza por projetos diferenciados e focados no desempenho sólido, real e sustentável”, avalia Jean.

A companhia ainda comemora os ótimos resultados do Ranking ITC, que analisa informações e nomeia as principais empresas do ramo de construção civil. A FG Empreendimentos é a única construtora catarinense entre as 15 maiores do país. O diretor presidente do grupo comenta os recentes reconhecimentos da construtora:

Quais as ações da FG Empreendimentos são fundamentais para o reconhecimento no prêmio Top of Mind?

Jean Graciola -São diferentes ações quesomadas fazem o diferencialde sua marca,que envolve todo o nosso público-alvo. Para sermos reconhecidos como uma marca sólida e sustentável, atuamos fortemente com o tripé da responsabilidade ambiental, da responsabilidade social e,principalmente,da responsabilidade econômica. O foco do Grupo FG é gerar benefícios econômicos não apenas para si mesmo, mas especialmente para clientes, que são o alicerce de nossa empresa, além da comunidade, fornecedores e pessoas que se relacionam conosco.

Qual o impacto desta premiação?

Jean Graciola -Nos fortalece e nos deixa cada vez determinados para seguirmos adiante. Com certeza,este prêmio reforça o reconhecimento e alia tudo o que já conquistamos por meio de um trabalho transparente, avaliado por auditorias, como a Ernest& Young, que há vários anos nos audita sempre comprovando nosso selo de qualidade. Em quatro anos de auditoria, nunca tivemos nenhuma ressalva em nossos números ou na gestão. Todos estes itens, as premiações e o nosso DNA com foco na qualidade e inovação se unem de maneira salutar para a credibilidade da nossa marca.

Como diretor presidente do Grupo FG, qual é o sentimento de ser lembrado como número 1 no segmento de construção de imóveis?

Jean Graciola -Estamos altamente honrados. Esse prêmio é a comprovação de um trabalho que está cada vez mais consolidado, para nós, enquanto empresa, e também para o mercado. O processo de Governança Coorporativa, além da auditoria externa da Ernest & Young, e essencialmente o trabalho sério, honesto e dedicado de todos nossos colaboradores continua sendo fundamental para o nosso crescimento e, consequentemente, para o sucesso de nossa empresa.

Informações para a imprensa – Oficina das PalavrasFernanda Vieira


JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS