quinta, 28 de março de 2024
Geral
30/06/2017 | 15:13

Vereadora Renata Narcizo conseguiu fechar com empresa para implantação do Pet Place

Desde o início do mandato, a parlamentar luta para a implantação do espaço. Durante uma visita do prefeito Volnei Morastoni a UAPA, Renata conseguiu o aval de Morastoni, para implantar um espaço de lazer para os animais.

Iniciou então o processo para escolha de área, além de conversas com empresários que tivessem interesse em adotar o espaço, dentro dos critérios da lei 2571/90 “Lei das Praças”, que autoriza o poder executivo municipal a conceder, por intermédio de adoção, a administração de praças, parques e jardins a empresas privadas, entidades e órgãos da Administração Direta e Indireta, estabelecidas no município, para fins de manutenção, conservação e melhorias dos equipamentos de lazer e cultura.

O vereador Fabrício Marinho também se juntou a esta luta, e conversou com empresários, assim como participou de reunião na secretaria de urbanismo, para definição do espaço, oferecido pelo secretário Rodrigo Lamim.

Após muitas reuniões, a parlamentar conseguiu esta semana fechar com a empresa Dalpet de Itajaí. A empresa está adotando o espaço reservado para o parque e instalar e fazer a manutenção de todos os equipamentos necessários para o espaço. A Gerente Comercial, Reginéia  Bazzotti, recebeu do presidente da empresa, Otílio Emílio Dalçoquio, o sinal verde para colocar em pratica o projeto.

“Inclusive alguns brinquedos já foram adquiridos. Já era um sonho da empresa montar um espaço desta natureza para lazer e exercício dos pets, estamos muito felizes em sermos convidados a instalar o primeiro Pet Place de Itajaí.” Destaca a gerente comercial.

Esta semana, Reginéia acompanhou a vereadora até o espaço destinado para a implantação do Pet Place, na Praça Genésio de Miranda Lins, Beira Rio. Como a praça está bem conservada e arborizada, a representante da empresa acredita que muito pouco será necessário fazer para a implantação do parque.

  O Pet Place, o primeiro de Itajaí, vai ser cercado, com dois portões para entrada, vai conter brinquedos para exercícios dos animais, bancos para descanso dos donos e claro regras para o bom uso do local.

   A data para a inauguração do espaço ainda não foi definida, mas deve ocorrer em breve.

  “Estou muito satisfeita com essa conquista, era uma solicitação antiga dos protetores e donos de animais, que já possuem o hábito de passear com os pets, e já sentiam a necessidade de um espaço só deles, para que possam se exercitar e até interagir com outros animais, agora sim nossos animais vão ser ainda mais felizes, agradeço muito a sensibilidade do prefeito Volnei, disponibilidade do secretário Lamim e a parceria ímpar da empresa Dalpet.”conclui a vereadora Renata Narcizo. 


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS