quinta, 28 de março de 2024
Geral
30/06/2017 | 10:42

Pelo quinto ano consecutivo, Univali é a mais lembrada no Vale do Itajaí

Pelo quinto ano consecutivo, a Universidade do Vale do Itajaí (Univali) é a Instituição de Ensino Superior mais lembrada no Vale do Itajaí, segundo pesquisa Top of Mind, realizada pelo Instituto Mapa. A divulgação dos vencedores ocorreu na noite do dia 29, na sede da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), em Florianópolis.

O levantamento foi feito sob encomenda dos jornais do Grupo RBS e baseada em mil entrevistas realizadas em 30 munícipios do Estado. Na pesquisa, foram avaliadas quais as marcas mais lembradas, de forma espontânea, em diversos segmentos da indústria, do comércio e de serviços.

2017-06-30-top-of-mind.jpg

Mário Cesar dos Santos, reitor da Univali, explica que a Univali está amparada por uma tradição de bons serviços e de inserção comunitária em inúmeras atividades que a faz reconhecida: "A Univali, como universidade comunitária, sempre teve a missão de promover a educação e a socialização do conhecimento pelo ensino, pesquisa e extensão, cultura, serviços e assistência visando à formação de um sujeito crítico e ético e à melhoria da qualidade de vida individual e coletivamente", resume.

Ele destaca, ainda, que o reconhecimento que decorre da premiação amplia e potencializa as ações e demonstra que as políticas e as campanhas em que a Universidade está inserida colocam a Instituição no caminho certo, retroalimentando programas, projetos e ações. 

Para o reitor, o bom resultado institucional, que destaca a Universidade no Top of Mind, é fruto de um trabalho coletivo que ajuda a dar corpo às ações e se constitui em mais um destaque na vida da Univali: "O sentimento pessoal, como Reitor, é de enorme honra e satisfação, recebido em nome da valiosa história e rica folha de excelência Institucional", conclui.

Outras informações: (47) 3341-7575, com a reitoria da Univali.

JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS