sexta, 29 de março de 2024
Geral
29/06/2017 | 10:44

Mais de 3 mil imóveis à disposição no 4º Mega Salão Imóvel Itajaí

Mais de 60 expositores, sendo que 90% dos espaços já foram comercializados na edição do ano anterior, estarão no 4º Mega Salão do Imóvel Itajaí, que ocorrerá de 06 a 09 de julho, no Centreventos. A organização do evento é do Sindicato da Indústria da Construção Civil dos Municípios da Foz do Rio Itajaí (Sinduscon), com organização da Andrade Eventos e parceria com CREA-SC, Prefeitura de Itajaí e Messe Brasil. O lançamento, com apresentação das novidades desta edição, ocorreu na noite do dia 13, última terça-feira, com a presença de cerca de 100 pessoas, entre autoridades, expositores e imprensa.

 Essa será a primeira vez que o evento acontece anualmente. Até ano passado, a feira era realizada a cada dois anos. Porém, como o mercado está em ascensão, com diversos lançamentos, viu-se a necessidade de fazer anual. Para esta edição, já foram aprimorados alguns pontos relacionados à estrutura e agenda. Um dos destaques já confirmados na programação é uma nova edição da Rodada de Negócios da Construção, realizada em parceria com a Messe Brasil. Durante o Salão, serão apresentadas novidades do segmento imobiliário, móveis e decoração, indústria da construção civil e artesanato regional.

 O Mega Salão, além de ser um espaço para negócios, também contará com atividades para envolver a família.  Haverá atividades culturais, com apresentações artísticas, playground infantil, Food Truck Zone e a realização do concurso Miss Santa Catarina, além de voos de helicóptero para os clientes dos expositores. A expectativa é de que cerca de 40 mil pessoas visitem o Salão. No ano passado, foram cerca de 25 mil visitantes. Em 2016 ocorreram mais de 200 vendas de imóveis, superando os R$ 50 milhões em negócios.

 Para o presidente do Sinduscon, Charles Kan, independente de crise, este é o momento para as empresas se fortalecerem e apresentarem ao mercado os seus lançamentos. Tanto que a Caixa Econômica Federal estará no Salão apresentando as diversas formas de financiamento para adquirir a casa própria. Durante o Salão haverá cerca de 3 mil imóveis à disposição dos visitantes. “Em Itajaí e região temos diversas opções de imóveis para todos os perfis de público”, declara Kan.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS