quinta, 28 de março de 2024
Geral
13/06/2017 | 09:45

ITAJAÍ: Torneio de Pesca reúne 90 participantes na Praia Brava

O Torneio de Pesca que integra a programação de aniversário de 157 anos do município reuniu noventa participantes na manhã de domingo (11), na Praia Brava (canto sul), em Itajaí. Foram arrecadados 60 kg de alimentos não perecíveis que serão doados para a instituição SOS Vida.

A dupla formada por Anderson Petinho e Marcos Ioty da equipe Katx Fishing foi a campeã geral da competição e garantiu como prêmio além do troféu, uma costela bovina e um brinde surpresa. Já o troféu de maior peixe (1.382kg) foi conquistado pela dupla formada pelos irmãos Gian Sullivan e Diego Sullivan.

“Apesar de pescar há mais de 20 anos essa foi a primeira vez que disputamos uma competição, mas estava confiante em vencer, pois essa nossa experiência podia fazer a diferença ”, explica Gian Sullivan. A dupla garantiu também a quarta colocação na classificação geral.

De acordo com o regulamento foram atribuídos dois pontos para cada peixe capturado e cinco pontos para cada 100 gramas ou fração do peso total.

“Nosso objetivo é incentivar a pesca esportiva nas praias da nossa cidade, incentivar novos pescadores a participar desta modalidade que alia competitividade e lazer. Nesta primeira edição contamos com pescadores do Rio de Janeiro, Florianópolis, Joinville, Itajaí e região”, ressalta o presidente do Itajaí Clube de Pesca, Jardel André da Costa.

Confira todos os campeões: 

Geral
Anderson Petinho – Marcos Ioty (Equipe Katx Fishing)

Maior Peixe
Gian – Diego (Equipe Itamar Pesca)

Juvenil
Lauro – Rodrigo (Equipe Elite)

Master
Altair – Selenito (Equipe Civa)

Sênior
Leo Beling – Valdir Buner (Equipe Caovi)

Feminino
Rosa-Cida (Equipe Água Viva)


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS