sábado, 20 de abril de 2024
Geral
07/06/2017 | 12:55

Ruas começam a ser limpas em Rio do Sul

Com as águas do rio baixando em Rio do Sul, a Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA) começa a trabalhar na limpeza da cidade. Lama e entulhos estão sendo removidos, mas os motoristas devem ter cuidado ao circular pela cidade, já que muitas vias continuam interditadas.

"Já estamos trabalhando na limpeza das ruas para que o trânsito volte ao normal o quanto antes. Assim iremos facilitar também a agilidade na limpeza das residências, comércios e empresas, pois sabemos do deseja da população de retomar a rotina", explica o secretário da SEINFRA, Fábio Alexandrini.

A ação é para deixar algumas das principais ruas limpas e facilitar o trânsito. Entretanto, como a Defesa Civil mantém o alerta de mais chuva e possível elevação do nível do rio entre esta quarta e quinta-feira, não está descartada a hipótese de que algumas vias voltem a ficar alagadas.

As principais ruas de Rio do Sul que ainda estão alagadas são: Estrada Blumenau (próximo ao Colégio Luis Ledra, no Taboão, além de outras baixadas ou acessos de transversais); rua Princesa Isabel e parte da Dom Pedro 2°, no Canoas; Alameda Aristiliano Ramos (próximo ao Supermercado Imperatriz); Avenida Oscar Barcelos (Buteko); rua Coelho Neto (próximo à Casas da Água, passando, mas com muita lama); acesso ao túnel do Fundo Canoas e região da ponte da rua Wenceslau Borini; Estrada da Madeira (região do SESC - acesso preferencial pela nova transenchente); e rua Jorge Lacerda (logo depois do Supermercado Mezzallira).

A orientação é para que os motoristas busquem por caminhos alternativos e não se arrisquem em trafegar por vias alagadas, por questão de segurança.

 

Sindréia Nunes

Departamento de Comunicação


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS