quinta, 18 de abril de 2024
Geral
16/05/2017 | 09:55

Grupo Hilton Worldwide visita obra 1º Hilton Garden Inn do Sul do País

A obra do 1º Hilton Garden Inn. do Sul do Brasil, localizado na Praia Brava, em Itajaí, recebeu a visita da equipe técnica brasileira e americana do grupo Atlantica Hotels e Hilton Worldwide. Assinada pelo Grupo Riviera, que atua no segmento imobiliário em Balneário Camboriú, a obra tem entrega prevista para o segundo semestre de 2017.

O objetivo do grupo formado por técnicos de várias áreas verificou o andamento da obra, as soluções de infraestrutura e analisou se os padrões da obra estão de acordo com os padrões internacionais exigidos. "Eles aprovaram as soluções e andamento da obra adotadas pelo Grupo Riviera visando a qualidade e conforto do hóspede Hilton Garden Inn Praia Brava, e parabenizaram os quesitos de segurança e de organização e limpeza dos resíduos de obra", destaca o engenheiro e diretor executivo da empresa, Vanderlei da Silva.

Bandeira Internacional

O hotel Hilton Garden Inn será o primeiro com a bandeira internacional implantado no Sul do Brasil pela rede Atlantica Hotels. Localizado na Avenida Osvaldo Reis, principal eixo econômico entre Itajaí e Balneário Camboriú, o empreendimento faz parte do Complexo Riviera, que inclui um prédio de escritórios e um residencial e o hotel, além do Riviera Business & Mall e o condomínio horizontal de casas de alto padrão, o Porto Riviera.

LEGENDA:Na foto, da esquerda para a direita, Marcelo Salomão, John Walters, Leonardo Lido e Orlando Ferramola, da equipe brasileira e americana do grupo Hilton Worldwide e Atlantica Hotels acompanhados do engenheiro Vanderlei da Silva, diretor executivo do Grupo Riviera, ao centro.

Crédito:Vanessa Amaral/Divulgação


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS