sexta, 29 de março de 2024
Geral
15/05/2017 | 11:06

Cerca de 100 pessoas participaram do 29º Encontro Regional da Fenabrave-SC

O 29º Encontro Regional da Fenabrave-SC (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores) supera expectativa de público. O evento reuniu cerca de 100 pessoas, nesta sexta-feira, dia 12, no Itá Thermas. A programação contou com duas importantes palestras e inúmeras novidades sobre o setor automotivo no estado.

"O oeste catarinense nos surpreendeu. Historicamente, este é o maior encontro regional realizado nesta região. Estamos satisfeitos e felizes com a receptividade dos empresários", salienta Júlio Schroeder, Diretor Regional da Fenabrave-SC e Presidente do Sincodiv-SC.

Para André Andreazza, Diretor Executivo da Fenabrave/Sincodiv-SC, a presença massiva dos concessionários da região se deve a combinação de dois fatores. "A realização de uma boa divulgação do evento e a percepção dos concessionários aos serviços oferecidos pela Fenabrave-SC. Os concessionário estão, cada vez mais, interessados aos serviços prestados pela entidade"

Valdner Papa, Diretor Nacional da Fenabrave, palestrou sobre as mudanças no mercado automotivo. Entre as principais mudanças que o mercado vai atravessar são: maioria das vendas será via Internet, as concessionárias serão menores e o foco será no neuromarketing. "A neurociência é base desta mudança, principalmente o foco no cliente, que será o responsável real pela eficiência e produtividade do concessionário. Eu tenho certeza, que os conceitos tratados foram enriquecedores aos participantes", salientou Papa.

José Albrecth, especialista em marketing automotivo, falou sobre a importância da comunicação digital dentro das concessionárias, com o tema "O Cliente virou Lead. E agora? ".Os Encontros regionais são promovidos para reunir os concessionários e repassar as novidades do mercado, além de ser um momento de confraternização entre os integrantes desta categoria.

A Fenabrave-SC aglutina as 650 concessionárias de veículos automotores no estado, representando os segmentos de automóveis, motocicletas, caminhões, implementos rodoviários, tratores e máquinas agrícolas. A entidade está presente em 59 municípios do estado e suas representadas geram mais de 16 mil empregos diretos e respondem por cerca de 5% da arrecadação de impostos do estado.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS