quinta, 28 de março de 2024
Geral
02/05/2017 | 14:10

Itajaí: Novo Secretário de Obras é empossado

O novo secretário de Obras e Serviços Municipais Márcio José Gonçalves, o Dedé, esteve no gabinete do Prefeito Volnei Morastoni esteve na manhã desta terça-feira (02) para a tomada posse no cargo de primeiro escalão da administração municipal. Na cerimônia, autoridades, familiares e amigos acompanharam a assinatura da portaria de nomeação pelo prefeito Volnei, o juramento e assinatura do termo de posse do secretário Dedé e a transmissão do cargo ocupado até então pelo engenheiro Amarildo Madeira.

Morastoni destacou o histórico do novo secretário e reforçar o caráter técnico da nomeação: “a sua trajetória como líder comunitário e diretor da Secretaria de Obras o coloca em condições de assumir este cargo. Esta secretaria tão importante que envolve todo o cotidiano da cidade”.

O secretário empossado Márcio Gonçalves assumiu publicamente o seu compromisso logo após seu juramento. “Quero parabenizar o prefeito Volnei por esta decisão ao pensar na cidade, pensar nas pessoas, demonstrar essa preocupação acima da disputa partidária. Vou me dedicar inteiramente ao trabalho, contem comigo.”

O Prefeito Volnei Morastoni aproveitou para agradecer o trabalho do servidor de carreira Amarildo Madeira durante os primeiros meses de governo na condução da secretaria. “Madeira esteve a frente da pasta com toda sua competência, lisura e honestidade”.

O secretário Márcio José Gonçalves, Dedé

Márcio José Gonçalves é bacharel em logística pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali), pós-graduado em estratégias empresariais pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e mestre em Gestão de Políticas Públicas, também pela Univali. Foi presidente da Associação de Moradores da Murta, vice-presidente da Associação de Micro e Pequenas Empresas de Itajaí e já foi diretor na Secretaria Municipal de Obras e Serviços Municipais. Márcio José Gonçalves foi eleito vereador de Itajaí para duas legislaturas consecutivas em 2012 e 2016.


JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS