terça, 16 de abril de 2024
Geral
05/04/2017 | 11:23

AUTORIDADES DE NAVEGANTES COBRAM DO DNIT INFORMAÇÕES SOBRE O ANDAMENTO DAS OBRAS DA BR 470

Na manhã desta terça-feira, 04, o vice-prefeito Donizete José da Silva, acompanhado de secretários municipais, alguns vereadores e do presidente da Associação Comercial e Industrial de Navegantes (ACIN), Rinaldo Araújo, estiveram no escritório das empresas Azza e Sogel, no município, para uma reunião com representantes do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) de Santa Catarina.

Na oportunidade, as autoridades cobraram do superintendente substituto do DNIT, Ronaldo Barbosa, e do fiscal do DNIT, engenheiro Elifas Levi, como andam as obras de duplicação da BR 470 nos km 00 a 07, que compreendem o trecho da Avenida Portuária até a entrada da BR 101. A comitiva também questionou quanto aos prazos de entrega, e pediu prioridade máxima na construção da rótula e do viaduto no km 02, que fica entre a Rua Jornalista Rui Ademar Rodrigues e Rua Onório Bortolatto, popularmente conhecida como reta das Pedreiras.

Ronaldo explicou que o DNIT está cobrando da Azza, empresa que venceu a licitação da obra, a agilidade nos trabalhos e que a Azza se prontificou em na próxima semana entregar um cronograma com a previsão de conclusão do trecho em questão, que deverá ser avaliado e fiscalizado pelo DNIT.

O vice-prefeito Donizete insistiu na prioridade no km 02, visto o grande número de acidentes que acontecem no local. “Esperamos que o DNIT nos ajude que essa duplicação do km 00 ao 07 aconteça o mais rápido possível, pois essa obra é importantíssima para o crescimento de nossa cidade, bem como para a segurança de todos que por ali passam”, finalizou o vice, enfatizando que vai acompanhar de perto o cronograma que ficou de ser entregue na próxima semana.

 

Texto: Maila Santos SC 01773/JP


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS