sexta, 29 de março de 2024
Geral
28/03/2017 | 10:41

Itajaí: Brava Mall é lançado na praia Brava e inova ao oferecer uma instituição de ensino bilíngue

Numa das localizações mais desejadas do litoral catarinense, repleta de encantos e paisagens paradisíacas, a Praia Brava já conta com empreendimentos residenciais de alto luxo e recebe milhares de turistas durante todo o ano. Neste ambiente privilegiado, a Incorporadora PROCAVE anuncia no início de 2017 mais uma construção de vanguarda. Trata-se de um shopping totalmente planejado para acolher as necessidades e os desejos dos moradores e frequentadores da região, reafirmando o compromisso da PROCAVE com seus exigentes clientes. O lançamento oficial do empreendimento aconteceu na manhã desta segunda-feira, 27 de março, na Associação Empresarial de Itajaí (ACII), reunindo autoridades, empresários e a imprensa.

 O Brava Mall irá agregar novas possibilidades e facilitará a vida daqueles que escolheram viver neste paraíso. Os benefícios se farão presentes em diversas áreas do cotidiano das pessoas, oferecendo diversidade de lazer, cultura e diversão. Para os estudantes, também integrará o empreendimento uma das mais tradicionais instituições de ensino do país, o Colégio Bom Jesus, que, no local, lançará uma unidade bilíngue.

 O empreendimento com projeto inovador e atento às tendências de mercado contabiliza 33 mil m² de área construída, e acolherá em seus três pisos supermercado, padaria, lavanderia, livraria, floricultura, lotérica, duas salas de cinema e variadas lojas comerciais distribuídas entre as alamedas. O Colégio Bom Jesus foi o escolhido para compor o projeto, ele terá capacidade para receber até 600 alunos.

 “O bairro cresceu e com ele as necessidades de infraestrutura para as demandas do público que circula por lá. Este projeto já está nos planos da PROCAVE desde o lançamento do Brava Home Resort, concluído no final de 2016”, explica Nivaldo Pinheiro, diretor da PROCAVE. “Com a realização do Brava Mall e a integração do Bom Jesus, fecharemos com chave de ouro o planejamento deste megaempreendimento que irá encantar e surpreender a todos”.

 

O lançamento reuniu autoridades, empresários e a imprensa. Na foto estão o vice-presidente do Grupo Educacional Bom Jesus, Frei Mário José Knapik, o presidente da PROCAVE, Nivaldo Pinheiro, o presidente da ACII, Eclésio da Silva, o diretor-geral do Grupo Educacional Bom Jesus, Jorge Apóstolos Siarcos e o presidente do Grupo, Frei João Mannes

 

No total serão 10 lojas âncoras, 01 supermercado, 74 lojas satélites, 01 cinema com duas salas, 11 lojas de alimentação, 15 lojas de serviços e 280 vaga de garagem para auxiliar os consumidores da cidade de Itajaí e Balneário Camboriú. O complexo tem proximidade de acesso pelo aeroporto de Navegantes, distante há apenas 9km do endereço.

 O fato de ter o Bom Jesus anexo ao Brava Mall faz do shopping um empreendimento único, já que é a primeira vez que um Centro Comercial e Empresarial compreenderá uma escola deste porte. O Bom Jesus começa a operar no início de 2018, mas, já há possibilidade de obter informações e realizar reservas.

 Com 121 anos de tradição, o Colégio Bom Jesus, tem como objetivo formar cidadãos dignos e justos, com capacidade de aprender a penar, a fazer e agir, como verdadeiros irmãos. O Bom Jesus, pautado nos princípios cristãos, sob a inspiração de São Francisco de Assis, promove a formação do ser humano e a construção da cidadania. Com mais de 30 unidades, o Colégio atua nos estados de Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro.

 Com técnicas construtivas modernas, o investimento será de R$ 50 milhões na fase de construção do empreendimento e contará com 120 colaboradores. O Brava Mall irá gerar 400 novos empregos diretos quando estiver pronto, a entrega está prevista para o segundo semestre de 2017. O Brava Mall chega para valorizar ainda mais a região e influenciar positivamente na qualidade de vida de seus moradores.

 

Durante o lançamento o presidente da ACII, Eclésio da Silva, enalteceu a importância de um empreendimento desta qualidade para a região 

 

*Com informações: MCK Cultura da Informação - Fotos: Mariana Andrade


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS