quinta, 28 de março de 2024
Geral
27/03/2017 | 11:09

Balneário Camboriú: Secretaria de Segurança realiza mais uma operação integrada

A Secretaria de Segurança de Balneário Camboriú realizou mais uma Operação integrada entre Guarda Municipal, FUMTRAN e Polícia Militar. A ação ocorreu das 21h às 23h de sexta-feira (24). Foram formadas três equipes que atuaram simultaneamente em diferentes pontos da cidade, e ainda barreira de fiscalização.

Uma equipe ficou na Avenida Atlântica, no sentido Norte, percorrendo da Praça Almirante Tamandaré até a Rua 1001 e pelas praças da Cultura e Higino Pio, com dois Guardas Municipais, dois PMs e a equipe K9. Outra equipe, fiscalizou a Avenida Atlântica sentido Sul, da Praça Almirante Tamandaré até Rua 2000 com dois Guardas Municipais e dois PMs. A terceira equipe atuou no Calçadão da Central com três Guardas Municipais e dois Policiais Militares.

A Barreira de Fiscalização foi montada na Avenida Atlântica com Rua 51, onde ficaram três guardas, equipe K9, três policiais e quatro agentes de trânsito. Foram abordadas 18 pessoas em sete abordagens nas ruas. Também foram feitas 45 abordagens veiculares com sete autuações e uma remoção.  Devido à chuva, a operação encerrou antes do previsto, já que a circulação de pessoas e veículos diminuiu.

ABORDAGENS DE ROTINA

Além da operação integrada, a Guarda Municipal manteve durante o fim de semana as abordagens de rotina por toda a cidade. Na noite de sexta-feira (24), foram presos dois jovens, sendo um menor, após furtarem um skate, que foi recuperado pelos guardas.

Na manhã de sábado (25), Guardas Municipais e Agentes de Trânsito autuaram um motorista não habilitado que cometia manobras perigosas na Avenida Brasil. O Veículo foi removido para o pátio. Ainda no sábado, um homem foi preso na Avenida do Estado por receptação. Ele havia comprado uma bicicleta furtada. Já na Avenida Atlântica, ao atenderem uma ocorrência de furto de bicicleta, a Guarda Municipal constatou que um dos envolvidos era foragido do Paraná, com 10 passagens pela polícia. Os dois autores do furto foram presos.

Neste domingo (26), mais um furto de bicicleta foi registrado. A ocorrência foi no Bairro dos Municípios. O autor do crime foi localizado, ao transportar na carona de uma moto a bicicleta furtada. Ele foi preso.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS