sexta, 19 de abril de 2024
Geral
17/03/2017 | 10:56

Navegantes: Presidente participa de reunião na Câmara dos Dirigentes Lojistas

A Câmara Municipal de Navegantes foi representada pelo seu presidente, vereador Samuel Vianei Paganelli (PSDB), em reunião realizada na tarde desta quinta-feira (16), às 16 horas, na sede da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Navegantes, localizada na Avenida Conselheiro João Gaya, 864, Centro.

O encontro serviu para tratar de encaminhamentos solicitados pela entidade que representa o setor comerciário da cidade. Diversos assuntos foram abordados, como a necessidade de fomentar o desenvolvimento do comércio navegantino com a criação de campanhas para estimular o consumo, o planejamento para o Natal 2017 e as ações a serem desenvolvidas pelo Poder Público para auxiliar a CDL, a suspensão da cobrança de taxa de alvará sanitário, exigida para todas as atividades comerciais no Município, entre outras questões como a reativação da Área Azul nos estacionamentos da região central e melhorias no transporte público coletivo.

Paganelli, que é associado à entidade por conta de sua atividade profissional, se colocou à disposição para mediar o debate com a Prefeitura de Navegantes e os demais vereadores, além de auxiliar os diretores da CDL nos demais pleitos. “Estamos à disposição da CDL para auxiliarmos no desenvolvimento de nosso município. Nosso objetivo é melhorar cada vez mais nossa cidade e o comércio é parte fundamental, pois gera emprego, renda, arrecadação aos cofres públicos e merece toda a atenção do Poder Público”, afirma.

Participaram do encontro o presidente da CDL de Navegantes, Cláudio Jesus Cotienschi, o diretor financeiro Cleiton Campos, o diretor secretário Rudney Ricobom, o 2º diretor de SPC e outros produtos Everaldo Barbosa, e a secretária executiva Vanessa Santos de Lima Kummer.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS