quinta, 28 de março de 2024
Geral
06/03/2017 | 18:10

Ação artística cultural gratuita movimenta o Dia Internacional da Mulher em Itajaí

Artistas, empreendedoras, estudantes, doulas, dançarinas e entre outras mulheres feministas itajaienses, estarão reunidas no dia 08 de março, para realizar o primeiro encontro do Coletivo Mulheres de Alma Livre, em prol ao dia internacional da mulher. O evento é voltado para falar de igualdade e feminismo por meio de apresentações artísticas. O encontro será em frente à Casa da Cultura Dide Brandão, no Centro de Itajaí, a partir das 18h30.

O espaço é aberto para toda a comunidade usufruir da programação e expor sua opinião e/ou arte. O coletivo já tem confirmado na programação: exposição de artes visuais, música, dança do ventre, poesia, mamaço em público e depoimentos de mulheres.

Para quem estiver interessado em participar com alguma ação, é necessário que chegue ao local uma hora antes, a participação é gratuita e aberta ao público em geral. “Diante de tanta brutalidade contra a mulher é preciso que esta data seja marcada por ações que nos levem a reflexão a respeito do feminismo e principalmente reverter os números assustadores sobre violência contra a mulher, seja física ou verbal”, acrescenta uma das organizadoras do evento, Pamela Fonseca.

 

*FOTÓGRAFO: Otávio Barwinski


JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS