sexta, 29 de março de 2024
Geral
17/02/2017 | 17:23

Convênio entre TRE e Univali para pós-graduação será assinado em Itajaí

Na próxima segunda-feira (20), acontecerá a assinatura do termo de convênio entre a Universidade do Vale do Itajaí e o Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina, para a promoção do curso de pós-graduação “Especialização em Direito Eleitoral”, em desenvolvimento pelas instituições, e para o oferecimento de vagas de mestrado para os servidores do Tribunal. O evento será realizado no Campus da Univali de Itajaí, no gabinete da Reitoria, às 14h.

O curso do pós-graduação, concebido em nível de especialização (Lato Sensu), será realizado, presencialmente, na Sede do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina. A iniciativa surgiu a partir da parceria firmada pelo diretor da EJESC, desembargador Sérgio Roberto Baasch Luz, pelo reitor da Univali, Mario Cesar dos Santos, e pelo presidente da Academia Catarinense de Letras Jurídicas, Cesar Luiz Pasold.

A capacitação tem como objetivo viabilizar a formação inicial e continuada dos servidores da Justiça Eleitoral e de profissionais ligados às funções judiciárias, legislativas e executivas e que exerçam suas funções norteados pelo Direito Eleitoral, visando o aprofundamento teórico e prático da legislação, doutrina e jurisprudência.

Para a assinatura do termo, além do reitor da Univali e do diretor da EJESC, estão confirmadas também as presenças do vice-presidente e corregedor do TRE-SC, desembargador Antonio do Rêgo Monteiro Rocha, do diretor do Centro de Ciências Sociais e Jurídicas da Univali, José Carlos Machado e do diretor-geral do TRE-SC, Sérgio Manoel Martins.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS