sexta, 29 de março de 2024
Geral
08/02/2017 | 17:08

Prefeito de Balneário Camboriú leva mensagem na abertura do ano legislativo

O prefeito de Balneário Camboriú Fabrício Oliveira, levou pessoalmente a mensagem do Executivo na abertura dos trabalhos legislativos na Sessão Solene de Instalação da 13ª Legislatura. O vice-prefeito, Carlos Humberto também estava presente.

"Muito me honra ter sido o primeiro prefeito a vir pessoalmente trazer essa mensagem. Com certeza, estamos inaugurando uma nova forma de relacionamento entre os poderes Executivo e Legislativo da nossa Balneário Camboriú. E digo que não há mais espaço para a política do "eu faço". O novo é a política do "nós fazemos", do construir coletivo. E hoje o nosso combate será em defesa da nossa cidade e de toda população", destacou o prefeito.

O prefeito Fabrício Oliveira falou ainda, dos principais pontos que nortearão a Administração Municipal neste ano. E entre as principais propostas está a aproximação do poder público com a população e a presença do Governo nos bairros. Assim como, pontuou a organização da cidade, com limpeza de ruas e manutenção permanente; as melhorias necessárias para a saúde, incluindo a repactuação do Hospital Ruth Cardoso "e a volta de Balneário Camboriú para a AMFRI, efetivada no próximo dia 10 de fevereiro será fundamental na busca por recursos estaduais e federais, principalmente para a saúde".

Fabrício mencionou também o compromisso com mais segurança; educação, com mais vagas em creches; incentivo ao esporte; o cuidado com o meio ambiente, os rios, as praias e a prioridade para conter e solucionar as ocupações irregulares. Anunciou também as primeiras medidas para redução de despesas e a economia de mais de R$ 21 milhões que serão aplicados em benefício da população.

" Estes são alguns dos vetores eu nortearão o nosso trabalho durante este primeiro ano, que para termos êxito, contamos com o apoio, as críticas e sugestões dos vereadores e de toda a população. Sei da capacidade e do compromisso de cada um de vocês com Balneário Camboriú e juntos vamos construir uma cidade muito melhor", concluiu o prefeito.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS