terça, 16 de abril de 2024
Geral
03/02/2017 | 14:23

Divulgação de pesquisa on-line com turistas é intensificada

A Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú intensificou a divulgação da pesquisa on-line que pretende saber a opinião do visitante sobre a cidade. Nesta semana, novos folders para divulgação da pesquisa começaram a ser distribuídos em restaurantes e hotéis.

A pesquisa on-line pode ser acessada pelo endereço www.camboriu.com.br/quest desde 14 de janeiro, inclusive por tablet e celular. No questionário, os turistas têm a oportunidade de avaliar a limpeza da cidade e das praias, os restaurantes, preços, trânsito, aeroporto, equipamentos turísticos e a qualidade dos serviços oferecidos, como hospedagem e transporte. A pesquisa também quer saber como conheceram Balneário Camboriú, por que vieram para cá, de onde são, qual a idade deles, entre outras questões.

“A pesquisa é importante para conhecermos a impressão que o visitante tem da nossa cidade e sabermos o que pode ser melhorado”, diz o secretário de Turismo, Altamir Teixeira. Os turistas que responderem às questões concorrerão a cinco noites de hospedagem, com refeições pagas, em baixa temporada, nos hotéis Infinity Blue Resort & Spa e Camboriú Praia Hotel. Também concorrerão a entradas nos parques Beto Carrero World e Unipraias. As despesas não serão do município. O sorteio dos prêmios ocorrerá em 30 de março.

Materiais informativos sobre o questionário on-line estão sendo entregues nos veículos que chegam ao Portal de Informações Turísticas (PIT) e monitores do projeto Praia Limpa também ajudam a orientar os visitantes.

A pesquisa tem o apoio da Secretaria do Meio Ambiente e de empresas da cidade, como os dois hotéis, os dois parques e o Jornal Página 3, que realizou a parte técnica do questionário.


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS