quinta, 18 de abril de 2024
Geral
15/12/2016 | 09:26

Prefeito, vice-prefeito e vereadores são diplomados em Balneário Camboriú

O prefeito eleito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira (PSB), o vice-prefeito, Carlos Humberto (PR) e os 19 vereadores que assumem a Câmara em 2017, foram diplomados pela Justiça Eleitoral na noite desta terça-feira (13). A Solenidade conduzida pela juíza da 56ª zona eleitoral, Patrícia Nolli, aconteceu no Tribunal do Júri, no Fórum da cidade, com auditório e galeria lotados. “Que todos hoje aqui diplomados, prezem sempre pela verdade e tenham êxito nessa honrosa missão de governar e fiscalizar essa cidade”, ressaltou a juíza.

 

Bastante emocionado, Fabrício Oliveira disse que a palavra que resume o momento é gratidão. “Esse diploma representa mais do que o reconhecimento por vencer as eleições, mas o início a partir de 1º de janeiro, de um novo ciclo para Balneário Camboriú. Vamos fazer uma gestão decente e transparente, que mantenha um diálogo permanente com a população para errar menos e acertar mais” frisou.

 

O prefeito eleito fez um agradecimento especial a Deus, a sua família, citando seus pais, irmão, cunhada e sobrinho, agradeceu o companheirismo e dedicação da esposa Mozara, mencionou seus fiéis amigos, a equipe de trabalho, e por fim, agradeceu aos eleitores e a todos que se fizeram presente na ocasião. “Ainda que tivermos os nossos projetos pessoais, que são legítimos, o que nos une aqui hoje e nos próximos quatro anos, é o amor por essa cidade”, completou Fabrício.

 

 

Fotos: Melissa Staub


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS