sexta, 19 de abril de 2024
Geral
13/12/2016 | 07:43

Thiago Morastoni é diplomado vereador para a próxima legislatura em Itajaí

A noite desta segunda-feira (12) foi especial para o vereador Thiago Morastoni (PMDB). O parlamentar mais votado da última eleição, com 2.340 votos, participou da sessão solene organizada pela Justiça Eleitoral de diplomação do prefeito Volnei Morastoni (PMDB), do vice-prefeito Marcelo Sodré (PDT) e dos 21 vereadores eleitos para o período 2017/2020 em Itajaí. A cerimônia foi realizada no Plenário da Câmara de Vereadores.

Muito aplaudido pelos presentes, Thiago Morastoni foi o primeiro a receber o diploma das mãos do juiz da 97ª Zona Eleitoral de Itajaí, Mauro Ferrandin, que conduziu a cerimônia. Também foi quem discursou, em nome dos demais parlamentares diplomados. “Temos uma missão muito importante para cumprir nos próximos anos e todos nós devemos estar cientes disso. Me coloco à disposição do prefeito eleito, do vice-prefeito eleito e do Poder Judiciário para mantermos o diálogo aberto, sempre exaltando o caráter e a postura republicana desse diálogo”, destacou o vereador reeleito, reforçando que o Poder Legislativo precisa estar sempre aberto para o debate e para a participação popular.

Após o ato com os vereadores eleitos, o juiz Ferrandin diplomou prefeito e vice-prefeito. Volnei Morastoni também discursou na cerimônia e ressaltou o papel fundamental do Poder Judiciário para uma eleição limpa e justa. Também pediu a união de todos para a retomada do crescimento de Itajaí e pediu que os eleitos sejam guiados por ética, transparência e integridade, deixando um grande legado às próximas gerações.

A cerimônia de posse de prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos do município de Itajaí será realizada no dia 1º de janeiro do ano que vem.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS