quinta, 28 de março de 2024
Geral
30/11/2016 | 17:55

Jogo das Estrelas terá uniforme verde e branco, a pedido de ex-jogador do Real Madrid

A partida beneficente que será realizada no dia 27 de dezembro, em Itajaí/SC, vai homenagear os jogadores, delegação da Chapecoense e profissionais da imprensa. Nesta edição, os uniformes serão verde e branco, com o escudo e nome dos jogadores da Chapecoense. A sugestão foi do César Prates, ex- jogador do Real Madrid, com o objetivo de não deixar a Chapecoense parar. “O futebol não pode parar e a chapecoense também não vai parar. Todo mundo fala dos jogadores, treinadores, mas tinha roupeiro, médico, auxiliares na viagem e isso ninguém comenta. Queria ver as cores verde e branco no uniforme desse ano”, ressalta o jogador.

Além disso, as credenciais da imprensa devem trazer uma homenagem aos profissionais que morreram na tragédia e aos que dedicam os dias de trabalho divulgando o esporte no país.

O time catarinense traçou uma história importante no futebol brasileiro e levava o nome de Santa Catarina para o mundo. Em edições anteriores, jogadores da chapecoense também participaram do Jogo das Estrelas em Itajaí, sempre ajudando ao próximo.

“Nós já recebemos no Jogo das Estrelas, o treinador Caio Júnior, que infelizmente estava no avião, entre outros nomes. Então, vamos fazer uma ação para prestar uma homenagem, nos uniformes. No início do jogo também vamos trocar o minuto de silêncio por uma oração com todos os presentes no estádio”, explica o organizador do evento, José Pereira.

Cerca de 30 jogadores, entram em campo para a partida beneficente, que será realizada no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí. Entre os nomes confirmados, estão os jogadores Robinho, Amaral, Walter, Rodrigo Pimpão, goleiro Weverton, além do lutador Popó, grupo Turma do Pagode, Sorriso Maroto, entre outros. Por enquanto, os ingressos estão sendo vendidos pela internet e a partir de dezembro, serão divulgados os locais de venda na região.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS