sexta, 29 de março de 2024
Geral
29/11/2016 | 11:54

NOTA OFICIAL DA ASSOCIAÇÃO CATARINENSE DE IMPRENSA

Em face da terrível tragédia com a delegação da Associação Chapecoense de Futebol ocorrida na Colômbia, vitimando jogadores, técnicos, dirigentes e jornalistas a Associação Catarinense de Imprensa (ACI) manifesta seu profundo pesar com a imensa e irreparável perda que abala a sociedade catarinense e as famílias enlutadas.

O clube de Chapecó notabilizou-se no Brasil pela determinação com que galgou posições no cenário esportivo nacional, chegando, com muito mérito, à elite do futebol brasileiro.

Essa jornada foi construída pela dedicação de dirigentes, jogadores, apoiadores e patrocinadores.

Parcela essencial desse retumbante sucesso deve-se aos  profissionais de imprensa que, com fidelidade jornalística, registraram para o mundo e para a História a edificante trajetória  da Associação Chapecoense de Futebol.

Nesse momento de dor e luto, a Associação Catarinense de Imprensa –em nome de todos os profissionais da mídia barriga-verde –quer homenagear a memória dos profissionais do Rádio, da Televisão, dos jornais, das agências de notícias e da assessoria de comunicação que pereceram no cumprimento do sagrado dever de informar a sociedade brasileira, ao tempo em que se solidariza com todos os seus familiares.   

 

Florianópolis, 29 de novembro de 2016.

 

Marcos Antônio Bedin, diretor regional do Oeste.

Ademir Arnon, presidente.

ASSOCIAÇÃO CATARINENSE DE IMPRENSA

CASA DO JORNALISTA


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS