quinta, 18 de abril de 2024
Geral
21/11/2016 | 16:58

Espetáculo marca lançamento do primeiro livro de Guto Cruz

A cena literária de Itajaí está efervescente e surge mais um autor para contribuir com a cultura local. Guto Cruz, autor itajaiense, lança nesta quarta-feira (23/11) o primeiro livro da carreira: O Doce Luar da Primavera. O evento será marcado por sarau literário no Teatro Municipal de Itajaí, a partir das 20h. Os ingressos estão à venda na bilheteria com desconto especial para quem doar um livro usado. 

 Publicada pela Acene Editora, a obra é composta por poesias, contos e pensamentos soltos. O texto segue uma linha moderna e repleta de histórias de amor e de vida, versos livres, apaixonados e desimpedidos. 

 O lançamento do livro O Doce Luar da Primavera acontecerá no Teatro Municipal de Itajaí com o espetáculo de contação de histórias da obra. Produzido pela Farol Produções, o espetáculo adotará leitura dramática como forma de expressão e resgate da intertextualidades dos clássicos da MPB, da música catarinense e internacional e da literatura brasileira, preservando a qualidade estética e fruitiva.

 O evento contará com a presença de vários artistas da região para compor o elenco. Além da peça teatral, haverá música ao vivo e sessão de autógrafos com o autor.

 Professor de língua portuguesa, artes e literatura, Guto Cruz desenvolve projetos de mediação de leitura com crianças, jovens e adultos e tem revolucionado a sua sala de aula com uma didática inovadora de ensino, utilizando recursos tecnológicos e artísticos para expandir a formação de leitores. 

 O livro estará à venda no Teatro Municipal, bem como já está disponível nas Livrarias Catarinenses de Itajaí e Balneário Camboriú e no site da Acene Editora (www.aceneditora.com.br).

 

Assista ao booktrailer promocional

https://www.youtube.com/watch?v=m3knLOWQcRc


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS