sexta, 19 de abril de 2024
Geral
26/10/2016 | 11:39

Feirão online Limpa Nome da Serasa começa no dia 8

A Serasa irá promover mais uma edição do Feirão Limpa Nome online entre os dias 8 e 26 de novembro. Para negociar dívidas em atraso com descontos e condições facilitadas diretamente com os credores, 24 horas por dia, basta que devedores de todo o país acessem o site do evento no período.

Participam do Feirão Online empresas e instituições financeiras como Itaú, Hipercard, Bradesco, Banco Pan, AES Eletropaulo, Porto Seguro Cartões, Magazine Luiza, Banco Fiat e Leader.

Os interessados precisam preencher um cadastro gratuito no site da Serasa. Depois, o consumidor será direcionado a uma página onde estarão listadas todas as suas dívidas que constam na base de dados da empresa de crédito.

Cada empresa participante irá informar os canais de atendimento disponíveis (telefones, e-mail ou chat) para a renegociação. Em alguns casos, o credor já deixará um boleto disponível com a proposta. Cabe ao consumidor aceitar e realizar o pagamento ou, se preferir, entrar em contato com a empresa para negociar a proposta.

As empresas confirmadas e disponíveis para fazer as renegociações em todas as edições do evento podem ser conferidas no site da Serasa.

Oportunidade

Trabalhadores que estão perto de receber parcelas do 13º salário podem utilizá-lo para pagar todo o montante da dívida atrasada ou ao menos amortizar parte do débito.

Antes de negociar a dívida é necessário listar todas as despesas fixas e as dívidas já assumidas ou previstas. Assim, é possível saber quanto deve sobrar para pagar o novo débito que será negociado e escolher quais as condições e formas de pagamento se encaixam melhor no orçamento.

Fonte: Exame.com


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS