sexta, 29 de março de 2024
Geral
14/10/2016 | 18:33

Brusque recebe experts em beleza no Meeting DiColore

Conhecido como o mestre da colorimetria, Alejandro Valente é uma das atrações do Meeting DiColore, um grande evento que espera reunir cerca de 1,8 mil profissionais de salão de beleza de toda Santa Catarina, dia 24 de outubro, em Brusque. O Hairstylist técnico, educador em colorimetria e tricologia e consultor das principais revistas do País faz parte do time de experts que apresentarão as técnicas e tendências do mercado de beleza para 2017.

Um grande evento que contará com personalidades de renome nacional e internacional como: Rony Pires, instrutor e cabeleireiro da equipe técnica da Wahl Clipper Brazil; André Porfírio, especialista em penteados luxuosos e glamourosos; Gracielle Gatto, técnica nacional da DiColore; Leandro Pires, proprietário e coordenador da empresa  L. A. Técnicos – Soluções em Beleza, em São Paulo.

Atrações internacionais
No estande da Barber Shop haverá apresentações de profissionais como o inglês Thomas Miller, que está atendendo durante uma temporada no famoso Salão Masculino Taylor Jung, de Brusque.  Miller ficou conhecido internacionalmente após participar de um renomado curso de barbearia na “Total Barber”. Os barbeiros Willy Morales e Lucas Rosera, do WM Vintage Club de Sorocaba - SP, também fazem parte deste time de estrelas.  Willy e Lucas são considerados os mestres das máquinas e navalhas e vão apresentar os conceitos técnicos e a sofisticação do mundo dos “barbeiros”. No estande, também será apresentada a nova linha Barber Shop, dicas de como fazer uma barba melhor e cuidados com a beleza masculina.

Além das apresentações, o evento vai contar com uma feira para lançamento dos produtos do mundo da beleza que acabaram de ser anunciados na Beauty Fair – Feira Internacional de Beleza Profissional, considerada a maior e mais influente das Américas.  Essas novidades estarão em primeira mão, em Brusque, para os profissionais da beleza de Santa Catarina.

Meeting Dicolore acontece a cada dois anos em uma cidade diferente do País e este ano contará com estandes e lançamentos das empresas Proart Profissional, Aspa Cosméticos, Altez Professional, Dompel, Brudine, Taiff, Depimel, Vult, Belliz Company e Wahl. Além de exposição de móveis para salão, maquiagem e esmalteria.

As inscrições para participar deste mega evento ainda podem ser feitas pelos telefones (47)3308-1309, (47) 3350-1350 ou 08006464466.

Conheça os profissionais que estarão dando preciosas dicas de beleza para cabelos:

Rony Pires – instrutor e cabeleireiro da equipe técnica da Wahl Clipper Brazil, empresa com sede nos Estados Unidos e líder mundial na fabricação de máquinas de corte e acabamento.

Alejandro Valente – apresentará a coleção de loiros da DiColore. É o mestre da colorimetria.

André Porfírio – é especialista em penteados luxuosos e glamorosos. Famoso por suas criações como hair design e visagista.

Gracielle Gatto – apresentará penteados atuais e retrôs. Iniciou sua carreira na área de beleza em 1998. Atualmente, conta com três salões. É técnica nacional da DiColore.

Leandro Pires -  vai apresentar a arte da transformação da imagem. Tem especialização no exterior e já participou das maiores feiras do setor. Ganhou visibilidade por atuar como coordenador técnico da Taiff/ProArt e integrar a equipe da Beauty Fair.

Thomas Miller: inglês, nascido há 50 km de Londres, onde iniciou sua carreira após participar de um renomado curso de barbearia na “Total Barber”.

Willy Morales­ - Já trabalhou no SPFW, no Fashion Rio e no Bogotá Fashion Week. É um dos artistas da Sebastian Professional no Brasil e é responsável por editoriais de moda de diferentes publicações.

Lucas Rosera Alves –Lucas Rosera começou no ramo da barbearia por influência da avó, Helena Brandão, a primeira barbeira mulher da cidade de Sorocaba. Hoje, Lucas é um artista na fábrica de sonhos WM Vintage Club, comandado pelo premiado e renomado Willy Morales.

Meeting Dicolore 2016
- 24/10/2016 – DAS 9 ÀS 19H
-: PAVILHÃO DE EVENTOS DA FENARRECO

INSCRIÇÕES: (47)3308-1309, (47) 3350-1350 ou 08006464466.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS