quinta, 28 de março de 2024
Geral
06/10/2016 | 10:12

Prefeito eleito Fabrício Oliveira se reúne com prefeito Piriquito

O prefeito eleito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira (PSB), foi recebido pelo atual prefeito, Edson Renato Dias, Piriquito (PMDB), na tarde desta quarta-feira (5), em seu gabinete na prefeitura, para tratar sobre a transição de Governo.

“Hoje fizemos a primeira reunião para falar sobre a transição de Governo, para que seja realizada de forma tranquila e agradeço ao prefeito a receptividade, colocando a equipe à disposição para a melhor execução dos trabalhos. Uma atitude democrática em favor da cidade”, mencionou Fabrício.

Já o prefeito Edson Piriquito garantiu que vai coloborar da melhor forma possível. "Estou à disposição. Se precisarem de mim e eu puder auxiliar de alguma forma, assim o farei. Estou colocando à disposição duas pessoas que têm total conhecimento da Administração Pública como um todo para fornecer as informações necessárias. Quero que Balneário Camboriú continue a prosperar", salientou o prefeito.

Formam a comissão responsável pela transição da atual administração, Paulo Milton dos Santos Junior e Jade Martins Ribeiro, que irão recepcionar e auxiliar a equipe indicada por Fabrício Oliveira, que deverá ser definida ainda esta semana. As comissões irão se encontrar o mais breve possível, organizar e determinar um calendário para a condução dos trabalhos e visitas a algumas instalações.

 

Foto: Amanda Weber - prefeitura de Balneário Camboriú


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS