quarta, 17 de abril de 2024
Geral
21/09/2016 | 17:01

Festa da Família agita CEI Padre João Pivatto

O sol do último sábado e a vontade de conhecer o trabalho realizado em sala de aula no Centro de Educação Infantil Padre João Pivatto, fez os pais da Unidade Escolar comparecerem em peso na Festa da Família do CEI. A iniciativa serviu como abertura da Semana da Mobilização Social pela Educação na Unidade Escolar. Os pais puderam dançar, brincar com os filhos e conhecer os espaços de qualificação e organização da Educação Infantil de Itajaí. O evento foi um sucesso de público e organização.

 “Tivemos a participação do grupo de dança Millenium, do projeto brincante da Univali, além de várias apresentações e interações com as famílias em um espaço organizado para muitas brincadeiras”, ressalta a professora Glaucia Weber, diretora da Unidade Escolar.

A Mobilização Social pela Educação é o chamado do Ministério da Educação (MEC) à sociedade para o trabalho de mobilização das famílias e comunidades pela melhoria da qualidade da educação e pela garantia do direito de aprender a todos os brasileiros. Em Itajaí, foi criado o Programa Educação em Família para propagar e efetivar o Movimento Social pela Educação, através da criação do CIFESO. O Comitê teve a missão de elaborar o plano local além de executá-lo. Itajaí é uma das únicas cidades com País com o projeto tão bem desenvolvido.

O CEI Padre João Pivatto está localizado na rua São Cristóvão, 600 – Cordeiros.


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS