quinta, 28 de março de 2024
Geral
20/09/2016 | 10:33

Marcos Piangers fala sobre Criatividade no Balneário Trends nesta quarta-feira

O jornalista catarinense que ganhou repercussão nacional com o livro “O Papai É Pop”, Marcos Piangers, deixará o tema paternidade um pouco de lado para falar sobre “Criatividade: Fora da Caixa, Dentro da Caixa” na próxima quarta-feira, 21 de setembro, no Balneário Shopping. A palestra de Piangers e o desfile com looks das principais grifes do shopping, na quinta-feira, dia 22, integram a programação do Balneário Trends, evento de moda e tendências que está movimentando Balneário Camboriú e região ao longo de setembro.

Formado em Digital Master Class da Hyper Island, em Londres, Piangers falará sobre o que nos motiva a trabalhar e o que desperta nossa criatividade para resolver problemas do dia a dia, explicando o passo a passo do processo criativo, e como referência e disciplina podem fazer florescer grandes ideias. Trabalhando há 15 anos com comunicação jovem e plataformas digitais no segundo maior grupo de mídia do Brasil, ele tem mais de 30 milhões de views no Youtube. O Espaço Trends (com acesso entre a Tok&Stok e a Zara) abre às 19h. A participação é gratuita, com inscrições limitadas pelo link goo.gl/45G4SF.

No dia 22, quinta-feira, o Balneário Trends traz um dos momentos mais esperados: o desfile de grandes marcas do Balneário Shopping, em um ambiente criado especialmente para o dia. Moda e tendências da coleção Verão 2017 ganharão espaço na passarela do Espaço Trends, em um evento que promete reunir os descolados e criativos da região. Depois da passarela, as modelos invadem o mall e levam a coleção ao público nos corredores do shopping.

A programação do evento segue também com o Fashion Trends. Mini coleções autorais com peças de grifes para 3 tipos de ocasião (Casual, Conceitual e Fitness) e assinadas pelas blogueiras Manu Deschamps, Jana Taffarel e Amanda Domênico seguem expostas no shopping até o dia 22. O público pode votar na coleção preferida pelas redes sociais do shopping.

A última semana do mês será dedicada a workshops promovidos pela Linhas Círculo. O talk show e os workshops são abertos ao público com vagas limitadas e as inscrições podem ser feitas de forma online. A programação completa do Balneário Trends pode ser conferida no site www.balneariocamboriushopping.com.br

 

PROGRAMAÇÃO - BALNEÁRIO TRENDS

21 de setembro (quarta)

Palestra com Marcos Piangers – “Criatividade: Dentro da Caixa. Fora da Caixa”

Local: Espaço Trends (Pavimento L2, entre a Tok&Stok e a Zara)

Horário: 19h

 

22 de setembro (quinta)

Desfiles de grifes do Balneário Shopping

Local: Espaço Trends (Pavimento L2, entre a Tok&Stok e a Zara)

Horário: 19h30

 

Foto: Julio Cordeiro


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS