sexta, 29 de março de 2024
Geral
16/09/2016 | 13:14

Tenistas de Itajaí integram equipe do Brasil contra a Bélgica na Copa Davis

– A equipe ADK Tennis / Itamirim Clube de Campo / Centro Nacional CBT / Correios, de Itajaí, está muito bem representada em mais uma grande competição mundial. Os jovens Orlando Luz, 18 anos, e Marcelo Zormann, 19, serão os reservas da equipe do Brasil para o confronto diante da Bélgica pelos playoffs do grupo mundial da Copa Davis. Os jogos serão realizados a partir desta sexta-feira (16), na Sleuyter Arena, em Oostende.

Luz e Zormann treinam desde terça na Bélgica, adquirindo experiência ao lado dos principais nomes do tênis nacional. Bruno Soares, Marcelo Melo, Thomaz Bellucci e Thiago Monteiro são os quatro tenistas escalados para encarar os belgas.

Patricio Arnold, um dos coordenadores técnicos da ADK Tennis Itamirim e coordenador de Alto Rendimento da Confederação Brasileira de Tênis (CBT), fala da importância desta competição para os dois atletas da equipe de Itajaí. “Orlando e Zormann já foram reservas do Brasil contra o Equador, também na Davis, e estão no caminho certo, evoluindo gradativamente. Representar o Brasil é um estímulo para qualquer atleta, especialmente em uma Copa Davis, onde você compete por equipe e defende o seu país”, destaca Arnold.

A ADK Tennis / Itamirim Clube de Campo tem o patrocínio de Ega Logística Especializada, Prefeitura de Itajaí / FMEL, Promenac / Camvel e CBT / Correios. Também conta com apoio de Tretorn, Anasol Protetor Solar, Unificado, Univali, Pontual Auto Vidros, Fort Atacadista, Consórcio de Investimento Imobiliário, Lotisa, Peretta Marketing Digital e Milenia Corretora de Seguros.

 

Os jogos de Bélgica x Brasil

 

Sexta-feira - 9h (de Brasília)

David Goffin (BEL) x Thiago Monteiro (BRA)

Steve Darcis (BEL) x Thomaz Bellucci (BRA)

 

Sábado - 9h (de Brasília)

Ruben Bemelmans / Joris de Loore (BEL) x Marcelo Melo / Bruno Soares (BRA)

 

Domingo - 9h (de Brasília)

David Goffin (BEL) x Thomaz Bellucci (BRA)

Steve Darcis (BEL) x Thiago Monteiro (BRA)


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS