quinta, 28 de março de 2024
Geral
16/09/2016 | 13:09

Aluno e professor da Univali vencem concurso de Planos de Negócio

Alan Erbe, acadêmico do curso de Comércio Exterior da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), venceu a categoria Comércio do 9º Concurso Estadual de Plano de Negócios Universitários do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/ SC). Além dele, quatro alunos da Univali estiveram entre os finalistas da competição e Waldemar Fernando Mello Martins, da Univali, foi escolhido como melhor professor orientador do concurso.

Nicolle Régis, estudante de Comércio Exterior da Univali, ficou em 2º lugar na categoria Comércio e ganhou um ipad. Ana Vitória Schneider da Silva, de Comércio Exterior, e Hudson Rocha Cantuária, acadêmico de Engenharia Mecânica orientado pelo professor Ovidio Felippe Pereira da Silva Júnior, também foram destaques da categoria. Já Arthur Willian Lohse Dias, de Comércio Exterior da Univali, ficou entre os finalistas na categoria Indústria.

O negócio proposto por Alan Erbe foi uma loja de moda para o público da terceira idade, com roupas confortáveis e comunicação pensada e dirigida ao público-alvo. O acadêmico e o professor Waldemar Fernando Mello Martins serão premiados com uma viagem ao Vale dos Silícios, na Califórnia, berço das maiores empresas de tecnologia do mundo.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS