quinta, 28 de março de 2024
Geral
14/09/2016 | 13:56

Associação Amor pra Down se prepara para inaugurar nova sede, em BC

A nova sede da Associação Amor pra Down será inaugurada amanhã (15), em Balneário Camboriú. Há 7 anos, os membros da associação lutam para conquistar esse novo espaço, com estrutura adequada para os atendimentos. A nova sede ficará na 6ª avenida (em frente à Federação Catarinense de Futebol) e contará com uma equipe especializada de psicólogo, terapeuta, assistente social, fonoaudióloga, pedagoga, médicos e fisioterapeutas, além de equipamentos modernos e salas diferenciadas, com o apoio do Núcleo Catarinense de Decoração, através da ação NCD Solidário, que escolheu a entidade na Ação Social que contemplará no mobiliário e decoração de oito espaços da sede. A entrega oficial das salas está marcada para 17h30min.
Hoje, 42 pessoas são atendidas na Associação Amor pra Down. Foi fundada em abril de 2000, por iniciativa de um grupo de pais que sentiram a necessidade de ter um espaço, em que pudessem trocar experiências e proporcionar os atendimentos necessários, para o pleno desenvolvimento das potencialidades de seus filhos.
A AAPD é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos e é composta por pais de pessoas com síndrome de Down (SD). Alguns de seus principais objetivos são desenvolver programas de atenção, apoio e participação social integral de pessoas com SD em seus diversos contextos, desde a família, ao ensino regular e o mundo do trabalho, bem como oferecer atendimentos especializados para a qualidade de vida e a ampliação de capacidades.


JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS