quinta, 28 de março de 2024
Geral
31/08/2016 | 13:29

“Em Respeito à Dor” é o espetáculo deste mês da Temporada de Teatro da Rede

Nos dias 10 e 11 de setembro (sábado e domingo), a Casa da Cultura Dide Brandão de Itajaí recebe, às 20 horas, o espetáculo “Em Respeito à Dor”, da Karma Cia. de Teatro. As apresentações fazem parte da Temporada de Teatro da Rede, projeto realizado pela Rede Itajaiense de Teatro, que prevê apresentações de espetáculos todo mês, destinados a diversos públicos e faixas etárias.
 

No espetáculo, três personagens lidam com a responsabilidade de carregarem seus pesos, questionando as circunstâncias, o divino, o tempo e o sentido da vida. “As dores retratadas no trabalho são universais, cada indivíduo em cena é um pouco de cada indivíduo da plateia, dessa forma a dramaturgia e consequentemente a encenação foram construídas de maneira a celebrar a dor e os fracassos junto com o público”, explica o diretor Mauro Filho.

Os ingressos custam R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia entrada), porém, quem comprar antecipadamente pelo site ou diretamente no ponto de venda já garante a meia entrada. A compra pode ser realizada pelo site www.karmaciadeteatro.com.br, na Cafeteria Art Cultura (anexo à Casa da Cultura Dide Brandão) ou nos dias das apresentações. A ficha técnica de “Em Respeito à Dor” conta com a direção de Mauro Filho, atuações de Leandro Cardoso, Pietra Garcia e Mauro Filho e operação de som de Daniel Barros. 

Sobre a associação:

A Rede Itajaiense de Teatro foi criada em junho de 2009 a partir da necessidade de um coletivo de grupos de teatro com identidades diversas, porém, com objetivos em comum. Na ocasião eram 09 grupos associados que já se reuniam anteriormente para discutir a produção, formação e estruturação do movimento Teatral da cidade.

Hoje, a Rede Itajaiense de Teatro conta com 14 grupos/ artistas filiados e um evento que já está na sua 10º edição, o “Itajaí em Cartaz”, que é realizado anualmente na cidade de Itajaí levando para a comunidade toda a produção teatral dos grupos locais, investindo na formação de plateia e também na formação de seus integrantes. O projeto vem crescendo a cada edição, levando um público considerável ao teatro municipal e também aos espaços alternativos da cidade.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS