quinta, 28 de março de 2024
Geral
26/08/2016 | 10:27

Após roubo a mão armada em farmácia e padaria, criminosos são presos em flagrante pela PM

A Polícia Militar foi acionada no final da tarde de quinta-feira (25), para atender uma ocorrência de roubo em uma farmácia na Terceira Avenida, centro de Balneário Camboriú.
 
Conforme relatos da vítima, um homem entrou no estabelecimento, e, fazendo menção de estar armado, anunciou o roubo, exigindo que não fizesse barulho. Após a empreitada criminosa, o autor se evadiu a pé e entrou em um carro que o aguardava nas proximidades. Do local foi roubado dinheiro, pacotes de balas Mentos e preservativos. 
 
Momentos mais tarde, por volta das 21h, os suspeitos realizaram outro roubo, este em uma padaria na cidade de Itapema. Do estabelecimento, um dos criminosos roubou dinheiro do caixa sob ameaças de uma arma de fogo e se evadiu correndo, sendo perseguido por populares, momento em que efetuou um disparo de arma de fogo. 
 
Logo depois, uma guarnição ROCAM, munida com as informações dos fatos, avistou o referido automóvel transitando na BR-101, iniciando uma perseguição do veículo até o pedágio em Porto Belo, onde foram abordados e presos. Dentro do veículo foram encontrados o dinheiro roubado, os pacotes de balas e chicletes, e um revólver calibre .38 utilizado nos crimes. 
 
Após levantar algumas informações, foi descoberto que um dos envolvidos estava foragido e possuía um mandado de prisão ativo em seu desfavor por tráfico de drogas. Ambos também foram reconhecidos como autores de um terceiro roubo em um mercado na cidade de Biguaçu. Os criminosos foram presos em flagrante e todo o material foi recuperado.

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS