sexta, 29 de março de 2024
Geral
03/08/2016 | 15:57

PM de Bombinhas e Porto Belo prendem quadrilha que furtava motos para desmanche

Ontem, dia 2,  uma viatura da Polícia Militar de Bombinhas realizava rondas nas proximidades da rua Mergulhão Caçador, naquele município, quando avistaram um homem, identificado como G.B, de 19 anos, conduzindo uma motocicleta Honda/CG 125, sem placa.
 
Em consulta descobriu-se que se tratava de uma motocicleta que havia sido furtada no mesmo dia na cidade de Bombinhas. Os policiais seguiram o condutor da moto até sua casa, na rua Mergulhão Caçador, onde foi encontrada mais uma motocicleta Honda/Biz, também com registro de furto.
 
Após diligências foi descoberto que os criminosos usavam como esconderijo e desmanche uma outra casa, localizada na rua Macaco, também Bombinhas. 
 
Na casa foram encontradas mais três motos com registro de furto/roubo e dezenas de peças como rodas, tanque, para-lama; motores, placas e chassi de outras motocicletas furtadas.
 
Dentro da casa havia um menor de 17 anos, o qual assumiu que era o responsável pelos furtos que estavam ocorrendo na região.
 
O de maior, G.B., abordado com a primeira motocicleta, o menor de idade e M.L.M.B, de 26 anos, abordado na casa onde foi encontrada uma Honda/Biz com registro de furto, foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia.
 
A operação resultou em cinco motos recuperadas que ainda não haviam sido desmanchadas e várias peças de motos que serão agora periciadas.

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS