sexta, 19 de abril de 2024
Geral
14/07/2016 | 16:35

Essa não colou! Tentou assaltar à mão armada, mas era uma pistola de cola quente

Hoje a Polícia Militar e Navegantes colocou atrás das grades mais um bandido que quis dar uma de esperto, mas acabou se dando mal.

A polícia foi chamada por um motoboy, que disse que foi chamado perto do viaduto de Navegantes, da BR-101, para realizar uma corrida. Ao chegar ao local onde iria pegar o carona, percebeu que era um assalto. O tal do carona fez gesto mostrando que estaria armado e exigiu dinheiro, pertences e a motocicleta do motoboy.

Aí é que a história muda. Quando iria entregar o dinheiro, o motoboy notou que a arma usada pelo ladrão se tratava de uma pistola de cola quente. Isso foi o bastante para que a vítima caísse de pau em cima do ladrão, que de tanto apanhar, fugiu correndo com medo.

 Assim que foram chamados, os policiais conversaram com a vítima, solicitaram informações das características físicas do autor e inicioram as buscas. Não muito longe do local da tentativa de assalto, o ladrão foi localizado debaixo do viaduto escondido no matagal e a “pistola de cola quente” nas proximidades.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao homem e encaminhado para a Central de Polícia Civil em Navegantes para os procedimentos cabíveis


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS