quinta, 18 de abril de 2024
Geral
03/07/2016 | 08:57

ONG Villa Lobos de Camboriú está cuidando dos cachorros resgatados ontem

Ontem publicamos a notícia do resgate pela Polícia Militar de dois cachorros que estavam presos em uma residência em Camboriú em situação de risco de vida.

A polícia foi até o local, junto com a ONG Villa Lobo, que recebeu a denúncia, e constatou as más condições do local: os dois cachorros estavam em meio a fezes, urina e sujeira, "eram dois anjos pedindo socorro", diz uma das ativistas da ONG.

Veja o relato extraído do facebook da ONG: "Muito debilitados mas extremamente dóceis receberam de imediato alimentação e água, foram soltos e não sabiam onde ir e o que fazer, demonstrando estar muito tempo vivendo nessas condições.

Os portões foram abertos e eles rapidamente retirados daquele lugar infernal. Maus tratos ficou comprovado e um BO feito na hora. Os peludos foram levados para atendimento veterinário, receberam medicação, fizeram coleta de sangue, e foram liberados precisando de alimentação de qualidade. Estão sob guarda da Ong, mas buscamos LT urgente ou adoção! Serão castrados e um fará cirurgia pois tem tumores. Todos os gastos de hoje estamos devendo. Precisamos de ajuda com ração de boa qualidade, valores para pagarmos procedimentos veterinários que serão muito altos! A Ong pede socorro, fomos lá agora precisamos de qualquer ajuda, tudo é bem vindo".

Vamos á, quem se habilita? O endereço do facebook da ONG: 

https://www.facebook.com/ONGVILLALOBOS/


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS