sábado, 20 de abril de 2024
Geral
29/06/2016 | 08:47

Depois de perseguição por várias ruas de Balneário Camboriú, PM prende autor de furto e recupera mercadorias

A Polícia Militar realizava barreiras na Rua Iraque, bairro das Nações, na tarde de ontem, terça-feira, quando deu ordem de parada a um veículo Renault/Megane, com dois ocupantes. 
 
O condutor não acatou ao pedido de parar e empreendeu fuga pela avenida do Estado em alta velocidade, sendo acompanhado por uma viatura.
 
Em certo momento, o motorista entrou no bairro dos Pioneiros e acabou perdendo o controle do carro na rua Miguel Matte, vindo a colidir em um trator que realizava a manutenção da via.
 
Mesmo com o automóvel danificado, com os pneus furados, os passageiros tentaram se evadir novamente pela contramão da avenida do Estado, porém não obtiveram êxito. Passaram a fugir a pé, sentido Avenida Brasil, pulando muros de diversas residências. 
 
Foi solicitado apoio das demais viaturas de serviço, que rapidamente conseguiram prender o primeiro suspeito, que conduzia o Renault/Megane. O segundo meliante empreendeu fuga e não sendo encontrado.
 
Foi efetuada uma busca no veículo e localizadas várias caixas e sacolas contento diversas roupas infantis, dois telefones celulares e R$ 200,00 em espécie.
 
Após levantamento de informações, foi constatado que os produtos foram furtados em uma loja da avenida Palestina. A polícia entrou em contato com a vítima, que reconheceu suas mercadorias. 
 
Diante dos fatos, C. R. S. S., 31 anos, foi preso em flagrante. Seu comparsa já foi identificado e está sendo procurado. 

JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS