sábado, 20 de abril de 2024
Geral
24/06/2016 | 17:01

Alunos da Univali arrecadam lenços para pacientes com câncer

Alunos do curso de Relações Públicas da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) criaram a campanha “Laços do Bem” com objetivo de arrecadar lenços, novos ou usados, para mulheres em tratamento de câncer. Aos interessados em contribuir, as doações devem ser entregues na coordenação dos cursos de Comunicação do Campus Itajaí, na sala 305 do bloco C3, ou no bloco C2, às 20h40, aos acadêmicos do 1º período do curso, até o fim de junho.

A campanha foi criada por alunos do 1º período do curso de Relações Públicas, na disciplina de Introdução a Relações Públicas, ministrada pela professora Lígia Najdzion. De acordo com a professora, o grupo foi bastante audacioso por assumir uma campanha de tamanha importância já no primeiro semestre da graduação. “É uma campanha bem específica, que com certeza trará momentos de alegria e motivação a estas mulheres”, declara a professora.

Os lenços arrecadados serão entregues a clínicas de neoplasia da região. Estas clínicas costumam ter cabides com lenços à disposição das mulheres. A proposta desta campanha é de que a paciente escolha um lenço e, quando quiser outro modelo e cor, faça a troca por outra opção disponível no cabide.

Lenços levarão mensagem aos pacientes

Os lenços arrecadados na campanha terão uma etiqueta personalizada (tag), com uma mensagem do doador. “Acreditamos que a mensagem levará ânimo, boas energias e emoção a quem recebê-la”, afirma o acadêmico de Relações Públicas, Rangel Agnolim.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS