quarta, 24 de fevereiro de 2021
GERAL
13/05/2016 | 11:43

Sueli de Andrade é a Mais Bela Idosa de Itajaí

Faixas, balões, apitos e muitos gritos de torcida agitaram o Concurso a Mais Bela Idosa de Itajaí 2016 na tarde desta quinta-feira (12), na Sociedade Recreativa Cultural da Vila. A eleita para vestir a faixa até maio de 2017 foi a candidata Sueli de Andrade, 64 anos, representante da Associação de Servidores Públicos Aposentados do Município de Itajaí (Aspami).

A eleição para escolha da Mais Bela Idosa tem o objetivo de trazer um novo olhar para a beleza feminina na Terceira Idade. Além disso, o concurso motiva as candidatas a superar obstáculos, sendo uma verdadeira demonstração de superação e inclusão. Este ano participaram do concurso idosas com idade entra 60 e 89 anos. Ao todo, 25 candidatas desfilaram representando seus Centros de Convivência de diversos bairros de Itajaí.

Além da Mais Bela Idosa de Itajaí, foram premiadas a 1ª Princesa, Miriam Rodrigues, 66 anos; 2ª Princesa, Rosa Alzira de Miranda Flores, 64; Miss Simpatia, Heloisa Maria Gonçalo, 65 e a candidata Mais Idosa, Maria da Silveira, de 89 anos.

Compartilhar
JORNAL