sexta, 29 de março de 2024
Geral
11/05/2016 | 11:12

Hospital Marieta tem vagas abertas na área de enfermagem

Nesta quinta-feira é comemorado o Dia do Enfermeiro, profissão tão importante para a saúde seja ela pública ou particular. O que muitas pessoas não sabem é que a área carece de profissionais. O Hospital Marieta de Itajaí, por exemplo, está com 16 vagas abertas.

— Temos um número pequeno de formados na região, se comparado às necessidades dos diferentes cenários de atenção, como domicílios, consultórios, unidades de saúde, entre outros. E isso torna cada vez mais escassa a procura destes profissionais pelos hospitais — explica a supervisora de enfermagem do hospital, Camila Valle.

Apesar de ser vista como uma profissão em ascensão, a enfermagem apresenta-se como categoria crítica, pela escassez profissional. Camila lembra que hoje a estrutura é complexa e necessita de um quadro alto destes profissionais.

Os enfermeiros são reconhecidos pela dedicação e cuidado com o próximo. Eles zelam pelo bem mais precioso, a vida, auxiliando na prevenção e recuperação dos pacientes. Em todo o mundo, o 12 de maio é marcado pelo Dia Mundial do Enfermeiro. Aqui no Brasil, no dia 20, também é comemorado o Dia Nacional dos Técnicos e Auxiliares de Enfermagem.

Cadastre-se no Marieta

Os interessados em atuar na área de enfermagem podem conferir o quadro de vagas clicando aqui ou, ainda, basta acessar o site do hospital e clicar em oportunidades de emprego.

Para a avaliação, é preciso enviar o currículo, com o nome da vaga no campo de assunto, para recrutamento@hospitalmarieta.org.br. O profissional também pode comparecer pessoalmente para entregar o currículo no setor de Gestão de Pessoas/Recrutamento e Seleção. A entrada é pela avenida Sete de Setembro, nº 358. O horário é das 7h30min às 10h30min e das 13h30min às 16h30min, de segunda a sexta.

Além do salário, o Hospital Marieta oferece plano de benefícios aos colaboradores, com insalubridade, vale transporte, alimentação subsidiada, plano de saúde, plano odontológico, ginástica laboral, convênio com escolas profissionalizantes e folga no dia do aniversário.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS