quinta, 28 de março de 2024
Política
03/05/2016 | 09:52

Fabrício Marinho (PPS) lança pré-candidatura a prefeito de Itajaí

O Vereador Fabrício Marinho (PPS) foi oficialmente nomeado como pré-candidato a prefeito de Itajaí pelo partido na última sexta-feira. Além do nome do parlamentar, foram lançados nomes de 35 pré-candidatos a vereadores para as eleições deste ano.

O evento foi realizado na Sociedade Cultural e Recreativa da Fazenda, sede Praia Brava, e contou com mais de 300 itajaienses simpatizantes do partido. A noite também contou com a presença da deputada federal Carmen Zanotto, que fez questão de demonstrar seu apoio ao vereador e aos companheiros da sigla.

Vereadores de outros partidos também marcaram presença demonstrando apoio ao colega do legislativo, como a vereadora Anna Carolina (PSDB), Osvaldo Mafra (Solidariedade) e Dedé (PSDB), além do presidente do PV, Vilson Sandrini Filho, e presidentes e representantes do PPS de outras cidades, entre eles Barra Velha, Santo Amaro da Imperatriz, Itapema, São José, Penha, Nova Trento, Balneário Camboriú.

— Esta noite com certeza ficará marcada em nossas vidas. Me sinto honrado pelo voto de confiança e muito feliz por representar minha terra. Agradeço imensamente ao apoio do PPS, aos colegas do partido, à deputada federal Carmen Zanotto, família, amigos e a todos que estão aqui ou que não puderam vir mas nos enviaram mensagens positivas. Será um grande e feliz desafio. Vamos juntos fazer mais por Itajaí — declarou o pré-candidato


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS