quarta, 24 de fevereiro de 2021
GERAL
22/04/2016 | 11:06

Sr. Barriga da série Chaves sobe ao palco do Teatro Municipal de Itajaí

Diretamente do México, o ator Édgar Vivar estará em Itajaí pela primeira vez, para realizar um encontro com os fãs das séries Chaves e Chapolin. No Teatro Municipal de Itajaí, o eterno Sr. Barriga contará histórias e curiosidades das gravações, cantará músicas do seriado e exibirá vídeos exclusivos, além de responder as perguntas do público, na apresentação de ?Uma Noite com o Sr. Barriga?. O encontro acontece nesta sexta-feira às 20h. A entrada custa R$ 100 ou R$ 70,00 para quem doar dois quilos de alimento. A duração da apresentação é de 1h10, e a classificação é livre.

Conhecido pelos bordões ?Tinha que ser o Chaves de novo!? ou o incansável ?Pague o aluguel?, o simpático e bonachão ?dono da vila? é pai de Nhonho, também interpretado por Édgar. Motivo de gozação para as crianças da vila, o Sr. Barriga está constantemente de mau humor, sempre cobrando Seu Madruga, que o deve 14 meses de aluguel.

Édgar Vivar é, além de ator, médico ginecologista, tendo trabalhado na área por apenas dois anos. Iniciou sua carreira artística em 1964 e participou de cerca de 40 obras, atingindo a fama quando foi chamado por Roberto Gómez Bolaños para participar de seus programas cômicos. Em 1998, Édgar teve que se retirar do palco em meio a uma apresentação por problemas respiratórios, chegando até a ser internado. Em 2008, o ator fez uma cirurgia para emagrecer através do implante de um marcapasso gástrico, tendo perdido mais de oitenta quilos.

Compartilhar
JORNAL