quinta, 28 de março de 2024
Geral
04/09/2015 | 09:08

Jornal dos Bairros estreia novo projeto gráfico

O jornal que você conhece há 20 anos estreia seu novo projeto gráfico na edição desta sexta-feira. Mais bonita, a publicação contará também com mais páginas e chegará a um maior número de leitores com aumento da tiragem. Tudo com a mesma qualidade BT Editora.

 

A reformulação é para que você receba um jornal mais harmônico e organizado, sempre com matérias aprofundadas e de relevância social. Alguns temas também terão mais espaço a partir da próxima semana. Haverá a estreia da coluna Mercado em Foco, com notícias de economia da região, e ampliação da coluna social.

 

A colunista Neide Uriarte passará a contar com quatro páginas para informar sobre os principais eventos, bastidores e tudo de mais importante que ocorre na sociedade da região. Você também poderá colaborar com a coluna enviando sugestões diretamente para a colunista.

 

O novo Jornal dos Bairros também terá uma área destinada à discussão de assuntos políticos e uma maior participação do leitor. Uma página será dedicada à participação dos leitores nas redes sociais, cartas e artigos encaminhados para a reportagem. Tudo para que você desfrute de um jornal de qualidade e receba conteúdos que realmente interessam. 


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS