sexta, 29 de março de 2024
Geral
21/08/2015 | 11:23

Semifinal da Série B do Campeonato Catarinense acontece neste domingo

A partida histórica entre o Camboriú Futebol Clube e o Porto, na segunda-feira, 17, garantiu a vaga do Camboriú no primeiro jogo da decisão da Série B do Campeonato Catarinense. A goleada de 7x1 sobre o Porto ainda confirmou o retorno do tricolor na Série A do Catarinense. A partida aconteceu no Estádio Roberto Santos da Silva, em Camboriú.

 

A vitória foi comemorada entre diretoria, jogadores e torcedores do Camboriú FC. Com o placar histórico o Camboriú retorna à elite do futebol catarinense. Os gols foram marcados por Brasão, Maranhão, Tremonti e Bruno Andrade.

 

O Camboriú termina a fase de classificação da Série B com 36 pontos. Até agora, foram 10 vitórias, seis empates e duas derrotas. O time perde a primeira posição na classificação da Série B para o Brusque por apenas um ponto. Em terceiro colocado está o Tubarão, com os mesmos 36 pontos.

 

A primeira partida na decisão final da Série B do Catarinense acontece neste domingo, 23, no estádio do Robertão, em Camboriú. O jogo final está marcado para o dia 30 de agosto, no Estádio Augusto Bauer, em Brusque.

 

Série C tem partida válida pela segunda rodada

 

Também neste domingo a bola rola pela segunda rodada da Série C do Catarinense. O Sport Clube Litoral joga contra o Barra, de Balneário Camboriú. A partida acontece no Estádio Hercílio Luz, com início às 10h. O Litoral permanece em primeiro na classificação da Série C, com três pontos.

 

                


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS