sexta, 19 de abril de 2024
Geral
20/07/2015 | 08:36

Atendimento semanal do Caminhão do Peixe começa na terça-feira

A Secretaria de Pesca e Aquicultura de Itajaí divulgou a programação semanal do Caminhão do Peixe. O comércio de pescados começa nesta terça-feira e a parada será no bairro Fazenda. Esta semana, o Caminhão oferta diversas espécies de pescado, sendo corvina, charuto, gordinho, cação, emplastro, filé de tainha, de abótrea e de mistura.

 

O atendimento começa às 8h e permanece enquanto houver pescados. Nesta terça-feira, o Caminhão estaciona na rua Osni de Melo, em frente à Subprefeitura do bairro Fazenda. Já na quarta-feira, os moradores do bairro Cordeiros encontram o Caminhão estacionado na rua Odílio Garcia, junto ao pátio da Paróquia São Cristóvão. Quinta-feira é o dia do bairro Santa Regina receber o Caminhão do Peixe, que estacionará na rua Augusto Cugnier, em frente ao Posto de Saúde.

 

O veículo segue para a localidade do Costa Cavalcante na sexta-feira, na praça Santos Dumont, em frente à Unidade de Saúde. O atendimento da peixaria móvel encerra no sábado, na rua Arquiteto Nilson Edson dos Santos, no bairro Rio Bonito, junto ao pátio da Subprefeitura do São Vicente.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS