quinta, 28 de março de 2024
Geral
12/06/2015 | 14:16

Trânsito de Itajaí terá alterações durante o final de semana

Motoristas de Itajaí, é melhor se prepararem antes de sair de casa nos próximos dois dias. O trânsito na avenida Abrahão João Francisco será alterado no sábado devido ao Campeonato Escolar de Ciclismo; no domingo, diversos cruzamentos estarão temporariamente bloqueados para as provas da Meia Maratona. A Coordenadoria de Trânsito (Codetan) de Itajaí informou que as competições não interferem bruscamente no fluxo de veículos.

 

No sábado, a partir das 13h30, a avenida Abrahão João Francisco, no bairro Ressacada, em Itajaí, estará parcialmente bloqueada. O fechamento é devido ao Campeonato Escolar de Ciclismo. O trânsito deve ser interrompido próximo à Câmara de Vereadores, no sentido da BR-101 para o Centro da cidade. Os motoristas serão orientados a desviarem pela rua José Gall.

 

Já no domingo, a Meia Maratona de Itajaí passará por diversos pontos turísticos da cidade. Alguns cruzamentos ficarão bloqueados para a passagem dos atletas. A largada e a chegada da maratona serão realizadas no Centreventos, na avenida Ministro Victor Konder. Entretanto, outros pontos serão percorridos pelos atletas, como a orla de Cabeçudas, Bico do Papagaio, Molhes e Centro da cidade.

 

A largada da Meia Maratona de Itajaí acontece às 7h30. Devido ao horário, a Codetran informou que a competição não interfere bruscamente no fluxo de veículos. Os agentes de trânsito da Codetran estarão nos dois dias de eventos esportivos para orientar os motoristas.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS